Smart_Slider1-2-1024x576.png

SMART FAQ - a sindicância pergunta, a gente responde!

Como funciona o minimercado? Como fazem o controle do que é vendido? Quais produtos conseguem oferecer? Quantas vezes é realizada a reposição?


Essas são algumas das perguntas mais frequentes que recebemos quando iniciamos as primeiras reuniões com os síndicos (as) para falar sobre mercadinho em condomínio.


Com toda a modernização e mudanças repentinas que estão acontecendo no mercado imobiliários, síndicos (as) têm o mega desafio de trazer o melhor benefício para seus moradores, prezando a comodidade tão aclamada por todas as pessoas.


O mercadinho de condomínio é uma dessas super novidades que está cada vez mais popular nos prédios residenciais em todo o Brasil.


Mas sabemos que por ser um negócio muito recente, e que apesar de estar já conquistando uma boa parte dos condomínios, ainda surgem muitas dúvidas a respeito, por isso, reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos e trouxemos respostas para todas elas.


E ai, vamos lá?


O que é e qual o propósito da Smart Break?


A Smart Break é a empresa pioneira do famoso ramo de “mercadinho do condomínio”, que as pessoas tanto falam. Instalamos e operamos minimercados autônomos em condomínios residenciais e empresas, levando mais comodidade e praticidade para os moradores do prédio, oferecendo tudo o que você precisa a qualquer hora do dia. São até 900 produtos para você a apenas um elevador de distância.


Sobre nós, especificamente, somos pessoas unidas e engajadas, que têm vontade de trabalhar numa empresa inovadora, entregando o melhor aos nossos clientes:

o melhor móvel, os melhores produtos, os melhores preços, o melhor sistema e o melhor atendimento.


Como funciona a compra no mercado? As pessoas podem comprar a qualquer hora do dia?

Nossas lojas são autônomas e seguimos o sistema de honest market, isso quer dizer que o mercado funciona com autoatendimento, no famoso modelo escolheu, pegou e pagou.


Basta você pegar um elevador, se direcionar a loja, escolher o produto, pegar e pagar na hora pelo totem físico ou pelo aplicativo.


Por ser autoatendimento, o mercado está disponível para uso 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não precisa falar ou depender de ninguém!


Quem paga a energia do mercadinho? O condomínio ou a Smart Break?

No sistema residencial, é repassada mensalmente ao condomínio uma porcentagem do faturamento da loja naquele mês, que tem como objetivo cobrir todos os gastos de energia. Sabemos exatamente quanto gasta cada equipamento que colocamos nas lojas, então assim não teremos nenhuma surpresa.


Ou seja, sem dores de cabeças para os moradores e para os síndicos, né?


No meu prédio não tem espaço destinado especificamente a um mercado, e agora?

Não se preocupe, sempre tem um espaço que cabe um mercadinho da Smart Break. Às vezes tem algum depósito que não é usado, uma sala que ninguém sabe porque foi construída, um espaço na garagem que não tem vaga ou até mesmo um um espaço a céu aberto que é só levantar um drywall e uma cobertura que fazemos uma loja incrível pra você.


Nossas lojas são 100% modulares e adaptáveis de acordo com o espaço disponível. E sabe o que é melhor? Todos os custos de instalação ficam por nossa conta.


Aqui nesse artigo , você pode saber mais sobre espaços disponíveis.


Tem muitas crianças no prédio, é seguro ter geladeira de bebida alcoólica de tão fácil acesso?


Na Smart Break, temos geladeiras especialmente para bebidas alcoólicas. Nelas contém uma trava que é destravada via aplicativo somente após a confirmação do CPF na Receita Federal.


É uma liberação rápida e automática, porém necessária para que seja verificado se a pessoa tem mais de 18 anos.


Como funciona o pagamento?

Temos duas formas de pagamento: via totem e via aplicativo.


O passo a passo é o mesmo, mas pelo aplicativo é mais rápido, uma vez que o cartão estiver salvo. #dica


1- Pegue o produto desejado

2- Leia o código de barras ou procure manualmente no sistema

3- Efetue o pagamento (se for pelo aplicativo, é possível deixar o cartão salvo, cadastrando apenas uma vez)

4- Clique em finalizar, espere a tela ficar verde e pronto!


Ah, sempre recomendamos que a pessoa primeiro veja a disponibilidade do produto nas gôndolas ou geladeira e depois se dirija ao pagamento.


Aceitamos cartões de débito, crédito, vale-alimentação e vale-refeição.


Como é o acompanhamento da loja depois do acordo do contrato?

Após a assinatura do contrato, e o espaço estar 100% pronto para receber as lojas, a sua loja será inaugurada em até 7 dias.


No dia da inauguração, a qual chamamos carinhosamente de Smart Day. É um dia muito especial que realizamos um evento incrível com promoções e degustações de produtos de marcas parceiras. Também estamos presentes na loja para ensinar sobre como fazer o pagamento no totem e no aplicativo.



Uma vez que o seu mercadinho está inaugurado, nosso time acompanha diariamente as vendas e o sistema irá gerar automaticamente o dia que precisamos levar reposição de produtos.


A reposição é realizada semanalmente de 2 a 4x por semana. Além disso, periodicamente poderão ocorrer ações de marketing com promoções e eventos de datas comemorativas ou por alguma recompensa.


Quero ter uma Smart Break no meu prédio, como faço para adquirir? Entre em contato com o nosso time comercial para que possamos entender as necessidades do seu condomínio, como espaço para loja e os produtos desejados. E após isso, seguir para questões contratuais e instalação.

 

E aí, conseguimos suas dúvidas? Caso ainda tenha alguma dúvida e tenha muito interesse em levar mais essa comodidade para o seu condomínio, entre em contato com a gente pelo email comercial@smartbbrasil.com.br ou pelo instagram @smart.break, nosso time quer falar com você.


Nosso time quer falar com você. Será um prazer te atender.


0 visualização0 comentário