Smart_Slider1-2-1024x576.png

SMART FAQ - quais as vantagens do aplicativo Smart Break

O propósito da Smart Break é proporcionar, de forma inteligente e prática, mais comodidade e mais tempo para as pessoas. Por isso, buscamos entender a pluralidade das pessoas para atendê-las da melhor forma possível.


Sabemos que há pessoas que preferem comprar livremente sem precisar de celular e há outras que preferem fazer tudo pelo celular. Por este motivo, disponibilizamos duas opções de pagamento, sendo uma via totem ou via aplicativo.


Porém, o app da Smart Break não tem só essa singularidade.


Lembra que contamos que um dos nossos princípios é trazer mais praticidade para as pessoas? Pois é, pelo aplicativo o usuário ganha isso com mais facilidade.


Para realizar o cadastro é super simples e rápido e uma vez feito o seu cadastro com os seus dados e cartão de crédito, você não precisará de mais nada, além do celular.


Além do mais, temos uma notícia maravilhosa para consumidores:

Somente através do aplicativo você tem acesso exclusivo em primeira mão das promoções que ocorrem. E promoção boa é o que não falta na Smart Break.


Essas são algumas vantagens de usar nosso querido app. Mas está com dúvidas sobre o funcionamento dele? Confira o FAQ abaixo e sane todas suas questões.



É possível comprar online ou só aplicativo? Onde consigo realizar o download?

Só é possível comprar os produtos via aplicativo ou via totem na loja. Ambas opções de compra devem ser realizadas enquanto estiver fisicamente na loja, por este motivo, não disponibilizamos a possibilidade de comprar via site ou outros meios.



Tem que ter uma Smart Break no meu prédio para eu acessar o aplicativo?

Sim, pois o aplicativo tem a principal função de realizar compras na loja.



Abro o aplicativo e não aparece a loja que estou, e agora?

Primeiro verifique se a localização do seu celular está ativada. Caso ainda assim não apareça na loja, se direcione a alguma comunicação preta, abra o aplicativo e escaneie o QR code indicado.


Se ainda assim não localizar, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo número (11) 97819-9260.



Por que tem um cadeado na tela principal?

Por questões de segurança, todas as lojas que possuem bebidas alcoólicas possuem uma trava nas geladeiras para que somente pessoas maiores de 18 anos possam comprar. Em lojas sem essa opção, o cadeado fica desabilitado.


Já as lojas com geladeiras travadas, clicar no cadeado para destravar.



Como destravar a geladeira de bebida alcoólica via aplicativo?

Se sua loja tem essa função, siga o passo a passo a seguir:


No primeiro uso da destrava será necessário se cadastrar (calma, não demora nem 1 minuto):

1- clique no cadeado

2- informe seus dados: CPF e data de nascimento

Seus dados serão validados automaticamente pela Receita Federal.

3- crie um pin por segurança para as próximas compras.


Pronto, cadastro feito! A partir de então, basta:

1- clicar no cadeado

2- informar o pin

3- esperar a porta abrir


A porta demora cerca de 5 a 15 segundos para abrir, porém depende da conexão do bluetooth e da internet entre o celular e o maquinário. A porta fica aberta 15 segundos, beleza?



Como adiciono um cupom de desconto?

Após adicionar todos os seus produtos, clique em concluir compra e aparecerá a opção de adicionar cupom.


E se você leu esse artigo até aqui, você irá ganhar um presente. Utilize o CUPOM SMARTBLOG e ganhe 5% de desconto na sua próxima compra.


 

Se sua dúvida não foi respondida aqui, entre em contato com a gente pelo email atendimento@smartbbrasil.com.br ou pelo instagram @smart.break.


Será um prazer falar com você!


Boas compras.


0 visualização0 comentário