Como sabemos qual melhor produto para você?

Como sabemos qual melhor produto para você?

ter acesso a produtos que atingem suas vontades e necessidades, a primeira pergunta que vem em mente é: Qual a melhor? Ou seja, qual é a melhor marca, o melhor sabor, o melhor produto, o melhor tudo.

Quando pensamos em momentos de necessidade e ter acesso a produtos que atingem suas vontades e necessidades, a primeira pergunta que vem em mente é: Qual a melhor? Ou seja, qual é a melhor marca, o melhor sabor, o melhor produto, o melhor tudo.

Ter um minimercado é preciso pensar em diversas situações e todas as ocasiões que fazem uma pessoa precisar de algum produto em específico. Mas faz muita diferença entre oferecer algum produto por oferecer ou fornecer um serviço de excelência, sempre pensando no cliente.

Parece simples, mas na prática são várias etapas para no final definir qual o produto que estará ali disposto em gôndola para o consumidor final. Vamos conhecer quais etapas são elas?

1- Escutamos nossos clientes

A primeira e mais importante etapa é conhecer melhor o consumidor. Conversar com o maior número de pessoas.

Para isso, temos uma rotina de sempre visitar as lojas para mantermos esse relacionamento e temos um time de atendimento que está preparado para conversar com qualquer pessoa que entrar em contato, prestando um serviço 100% humanizado. Dessas conversas, surgem muitas sugestões, seja para substituir ou adicionar algum produto, marca, sabor ou gramatura.

2 – Escolhendo os produtos de épocas/sazonais

Além dos produtos padrões das mais diversas categorias, também seguimos as sazonalidades do ano, como datas comemorativas e estações do ano. Como, por exemplo, adicionamos no portfólio a fondue quando está frio, o panetone no Natal, ovos de Páscoa na Páscoa e etc.

3 – Sempre de olho nas tendências

Há também casos de produtos lançamentos que surgem e rapidamente conquistam o público, e certamente a internet é o melhor meio para estar por dentro de tudo.

4 – Parcerias direta com a indústria

Nossas indústrias/marcas parceiras estão sempre trazendo novidade pra gente. Ter esse relacionamento próximo com eles faz total diferença na hora do lançamento do produto, para que ele chegue primeiro na Smart Break e, consequentemente, no seu minimercado antes de qualquer outro ponto.

E desse relacionamento próximo, todo mundo sai ganhando. Uma vez que:

  • A marca tem seu produto muito mais próximo do cliente final;
  • O mercadinho tem mais liberdade para realizar eventos com marcas parceiras;
  • O consumidor recebe um preço competitivo com o mercado e pode participar de ativações com brindes e promoções especiais.

São cerca de 5-15 produtos novos por mês, variando de acordo com a época, mas todo mês tem novidade chegando para os nossos consumidores.

Hoje, a Smart já conta com cerca de 850 produtos cadastrados. Porém, se você se pergunta se todas as lojas recebem 850 produtos a resposta é: não.

Nossas lojas vão de 2m² a mais de 60m², não tem um limite. Por isso a quantidade de SKU por loja varia de acordo com o tamanho da loja e sempre é escolhido de acordo com as necessidades básicas do ser humano e os produtos de maior giro.

Agora que você conhece todo o processo de inovação de produto, imagina só saber, receber e poder experimentar todas as novidades do mercado, sem sair de casa ou do trabalho, só pegando um elevador ou dando alguns passos da sua mesa de trabalho. Isso é só com a Smart Break!

Se você ainda não tem um minimercado 24H da Smart Break no seu condomínio ou na sua empresa, entre em contato com a gente e converse com o nosso time: (11) 91310-7681 ou comercial@smartbbrasil.com.

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