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DÚVIDAS FREQUENTES ​

  • Ruptura de Produtos
  • Isso ocorre quando o nosso fornecedor atrasa a entrega. Mas não se preocupe, já temos um pedido pendente e assim que o item chegar você vai receber uma notificação no email.
  • Erro de Estoque na loja: Isso ocorre quando o produto não está fisicamente na loja mas consta no estoque do sistema, por isso a nossa plataforma não programou o envio. Mas não se preocupe, já estamos ajustando e providenciando entrega na próxima reposição.

Nossa equipe trabalha diariamente para selecionar e levar os melhores produtos para a sua loja, temos substituição de produtos periodicamente de forma trimestral e se ainda não tivermos o seu produto cadastrado você registra o seu chamado e ele entra na fila para o nosso time avaliar.

a realidade nosso modelo de negócio funciona como um mercado tradicional, onde primeiro você retira o produto e depois realiza o pagamento, mas se você já pagou e não achou em estoque podemos realizar um estorno, ou você pode retirar outro produto no mesmo valor, só peço que me informe assim podemos ajustar o estoque.

Você precisa ser maior de 18 anos para destravar a sua geladeira, para isso basta seguir as instruções.
1. Ative o Bluetooth e geolocalização do aparelho;
2. Fique até 2 metros de proximidade trava;
3. Digite o PIN (Código de segurança) cadastrado anteriormente;

Para atualizar o seu PIN basta abrir o aplicativo, clicar em “minha conta” e depois em “alterar código de segurança”, você receberá as instruções no seu número de telefone.

Esse tipo de solicitação pode ser tratada diretamente com o síndico ou gerente predial, mas não se preocupe, estamos encaminhando esse caso ao executivo de contas da sua loja, dessa forma ele pode validar com o responsável, tudo bem?

Primeiramente você entra em contato com um dos nossos executivos de contas, ele fará algumas perguntas que são super importantes para avaliar a viabilidade da ampliação ou movimentação.

A Smart Break tem 100% da sua operação própria e não tem acordo de franquia, mas se você conhece o negócio e quer se tornar um Smarter procure as nossas vagas no Linkedin

A frequência de reposição das lojas está diretamente relacionada à demanda, em muitas lojas as reposições acontecem todos os dias, em outras é nítido que não há necessidade.

Somos um Hornest Market, por isso não aceitamos dinheiro em espécie. Temos a maioria das bandeiras de Cartão disponíveis como forma de pagamento. Entre elas, Mastercard, Visa, Sodexo, Alelo Alimentação. Também aceitamos PIX como forma de pagamento.

Este é assunto muito grave para todos da Smart Break, por isso se você encontrar um produto danificado, no dia do vencimento ou após a validade, pode nos chamar imediatamente no nosso canal de atendimento pelo WhatsApp, respondemos em menos de 1 minuto (11 97819-9260).

Nosso processo de estorno é bem simples, você chama o nosso suporte, nós vamos fazer algumas perguntas para validar o seu caso, e por fim, o extorno é feito diretamente pela bandeira do seu cartão, o prazo varia de acordo com a operadora.

Você tem direito a receber todo cupom fiscal após a transação, como trabalhamos de acordo com uma “vending machine” é necessário solicitar através do nosso canal de atendimento pelo WhatsApp (11 97819-9260). Sendo assim você recebe o seu cupom.

Precisaremos validar a sua idade, o seu email e o número do telefone celular. Após realizar a sua autenticação você digita o seu código PIN para acessar a geladeira de bebidas alcoólicas.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.