Honest Market em condomínios residenciais e empresas.

Honest Market em condomínios residenciais e empresas.

Você com certeza já deve ter sido impactado(a) pelo novo conceito de Honest Market que vem ganhando cada vez mais força nos últimos meses, principalmente neste período de pandemia. Mas você sabe o que é e como funciona? Não? Nós vamos te explicar.

Você com certeza já deve ter sido impactado(a) pelo novo conceito de mercadinhos em condomínios que vem ganhando cada vez mais força nos últimos meses, principalmente neste período de pandemia. Mas você sabe o que é e como funciona? Não? Nós vamos te explicar.

Honest Market, vem do inglês “mercado honesto”, que nada mais é do que um mercado 100% autônomo, que funciona na base da confiança por não ter atendente nenhum na loja e apenas com sistema de segurança.

O famoso escolheu, pegou e pagou. Simples assim.

Nos Estados Unidos esse conceito já surgiu há alguns anos, com as lojas da Amazon Go, onde o cliente entra na loja e tudo funciona através de sensores, bluetooth e aplicativo do seu celular. Aqui no Brasil, nós da Smart Break iniciamos com esse conceito lá em 2018, instalando lojas dentro de empresas e em 2019 começamos a trabalhar dentro de condomínios residenciais. Com o início da Pandemia em março de 2020, a Smart Break já constava com mais de 10 lojas dentro de condomínios residenciais e foi nessa época que o negócio começou a ganhar mais popularidade e a ser mais procurado por moradores de condomínios residenciais e principalmente síndicos, que gostariam de levar esse benefício para os seus moradores.

Mas você deve estar se perguntando: como funciona de fato esse modelo? Então vamos lá. Independentemente se for uma loja em condomínio residencial ou empresa o tamanho da loja irá variar de acordo com o número de pessoas que circulam pelo local e do tamanho do espaço disponível no local para receber uma loja. Nós da Smart Break temos lojas instaladas a partir de 4m² chegando até 100m² ou mais. Não existe um limite.

Com o espaço escolhido, realizamos um projeto da loja ideal a ser instalada (número de gôndolas, geladeiras e freezers) e então junto com nosso arquiteto desenhamos um projeto a ser apresentado para o cliente.

Com o projeto aprovado, agendamos a data de instalação (7 dias a partir do momento da assinatura do contrato), programamos uma super inauguração que sempre tem brindes e degustações e então iniciamos a operação.

Viu como é fácil e prático?

Aqui é importante salientar que toda a responsabilidade da loja é 100% da Smart Break, como:

  • Reposição;
  • Acompanhamento de vendas
  • Auditorias etc.

E por que um modelo de “escolha, pegue e pague” é promissor?

A resposta é simples: porque através de nossas soluções nós conseguimos oferecer às pessoas o bem mais valioso que qualquer ser humano procura cada vez mais: TEMPO.

Não precisamos mais perder tempo em trânsito, fila de supermercado ou esperar o seu pedido chegar. Agora você pode encontrar tudo o que você precisa a apenas um elevador de distância ou do lado da sua mesa de trabalho, 24 horas por dia e 7 dias na semana, com muita comodidade, praticidade e segurança.

Resumidamente, essa é a explicação do conceito do mercado honesto. Um conceito que chegou ao Brasil para ficar e que irá trazer muito mais novidades por aí.

E aí, gostaram de saber como funciona?

Nos acompanhe nas redes sociais para saber conhecer nosso dia a dia: Instagram e LinkedIn.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.