Experiência do cliente no mercado de condomínio!

mercado de condomínio

Experiência do cliente no mercado de condomínio!

Como você considera a sua ida ao mercado? É um evento fantástico e desejado ou sente desanimo só de pensar que a dispensa está esvaziando e vai precisar ir? Por isso a Smart Break nasceu, com intuito de facilitar a sua ida ao mercado e transformar esse evento em uma praticidade!

Imagine a comodidade de ter um mercado bem próximo à sua porta. Esse espaço, pensado exclusivamente para atender às necessidades dos moradores, traz uma série de vantagens incríveis. O mercado de condomínio é abastecido com produtos variados e essenciais, que vão desde itens de higiene pessoal até alimentos e bebidas. E o melhor de tudo: os preços são justos e competitivos comparando com os mercados tradicionais, garantindo economia para os moradores.

Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente não é mais apenas algo agradável de se ter, é uma necessidade.

Agora vamos citar alguns pontos para você ter a certeza que ter um mercado de condomínio é a melhor opção para uma experiencia e vida melhor!

mercado de condomínio smart break

Praticidade:

Ter tudo o que precisa a um elevador de distância é mais fácil do que precisar ir até um mercado! Para quem não tem carro ajuda você a economizar uma grana com carro de aplicativo e também a não carregar pesos! Para quem tem carro economiza o combustível e o que temos de mais precioso, o tempo!

Comodidade:

Imagine não ter que se deslocar até o mercado mais próximo toda vez que precisar de algo básico. Com o mercado do condomínio, tudo está ao alcance das suas mãos. Basta dar alguns passos e você encontrará.

Está presente nos melhores momentos:

Vai ter um date em cima da hora e quer levar um agrado ou “mimo”. Seu mercado tem uma enorme variedade de snacks que pode fazer a diferença nesse encontro. Além de chocolates avulsos, tem caixa, vinhos e outras alternativas!

Promoções via Instagram:

Um mercado que faz promo e ainda sorteios é só na Smart mesmo! Você pode acompanhar essas ações no nosso Instagram! Clicando no título você confere nossa promo do mês de maio!

Além disso seu mercado também tem eventos no dia da inauguração e ativações para conhecer produtos, degustar e aproveitar promos com direito a brinde!

Design da loja:

Nosso mercado é planejado da melhor maneira que não prejudique a estrutura do condomínio. Nosso executivo comercial visita seu condomínio e analisa qual o melhor modelo e local de instalação do seu mercado. Tem uma arquiteta responsável por todo layout da loja para que fique a cara do condomínio.

O mercado de condomínios é uma solução para todas as suas necessidades. É um espaço projetado exclusivamente para atender às necessidades dos moradores. Há uma variedade de produtos disponíveis, desde itens de higiene pessoal até alimentos e bebidas. Os preços são justos, o que o torna um ótimo negócio para os moradores.

Se você já adotou o estilo de vida já sabe como o mercado de condomínio ajuda a economizar tempo, e se você ainda não tem esse prazer no seu condomínio entre em contato com a Smart Break no formulário aqui pelo nosso site e leve esse mega benefício para pertinho de você!

Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.