Mas o que é a Smart Break? (resumidamente)

Mas o que é a Smart Break? (resumidamente)

A Smart Break é uma startup que nasceu em 2018 com o objetivo de transformar o hábito de consumo no Brasil, proporcionando às pessoas mais comodidade e tempo de forma inteligente, prática e inovadora. Ou seja, levamos mais qualidade de vida para o dia a dia corrido dos brasileiros.

Somos a empresa pioneira no ramo de Honest Market, mais conhecidos como os famosos mercadinhos dentro de condomínios e empresas, possibilitando que as pessoas encontrem tudo o precisam a qualquer hora do dia, 7 dias por semana, seja do lado da sua mesa de trabalho ou a um elevador de distância na sua casa.

Sabe quando bate aquela fome no meio do trabalho ou quando você vai receber visita e precisa de bebidas e snacks para servir? Na Smart Break você encontra.

Ou quando você quer fazer um arroz e feijão para o almoço, mas de última hora viu que não tinha na sua despensa? Na Smart Break você encontra.

Resumidamente, você irá encontrar produtos para todos os momentos do seu dia. São mais de 900 produtos, das melhores marcas do mercado e a melhor variedade de categorias.

Hoje, contamos com mais de 100 funcionários e mais de 370 lojas próprias em São Paulo, Grande São Paulo e Campinas, impactando a vida de mais de 250 mil pessoas.

Então se você mora em um condomínio residencial com mais de 100 apartamentos ou trabalha em uma empresa com mais de 100 funcionários, indique a Smart Break agora mesmo para o(a) responsável e traga mais essa comodidade até você. E o melhor de tudo: custo zero de instalação e manutenção.

Não é necessário ter muito espaço para melhorar drasticamente sua qualidade de vida, basta ter uma área que parece não ter muita utilidade. Saiba mais sobre esse assunto aqui.

Nos acompanhe nas redes sociais para saber conhecer nosso dia a dia: Instagram e LinkedIn.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.