Como ter um mini mercado no seu condomínio?

Como ter um mini mercado no seu condomínio?

Você já se imaginou não precisando pegar filas, ou até mesmo ir ao mercado sem sair de casa? Isso já é possível com as lojas Smart Break, que são mini mercados autônomos para condomínios residenciais e corporativos em São Paulo. Nesse artigo, vamos te explicar passo a passo para ter um mini mercado no seu condomínio, a apenas um elevador de distância. Para otimizar o seu tempo, ser prático e rápido.

Você já se imaginou não precisando pegar filas, ou até mesmo ir ao mercado sem sair de casa? Isso já é possível, com as lojas Smart Break são mini mercados autônomos para condomínios residenciais e corporativos em São Paulo. Nesse artigo, vamos te explicar passo a passo para ter um mini mercado no seu condomínio, a apenas um elevador de distância. Para otimizar o seu tempo, ser prático e rápido.

Agora vamos lá, vou te explicar como ter uma Smart Break pertinho de você.

  • Entre em contato.

Você pode entrar em contato conosco de duas maneiras, através do WhatsApp e falar diretamente com nosso time comercial. Ou através do formulário aqui no nosso site que fica no final desse conteúdo. Não perca tempo, estamos esperando por você.

  • Visita técnica.

Um de nossos executivos comerciais vai agendar com você uma visita no local, para fazer uma análise de qual o melhor local e modelo de loja que você pode ter no seu condomínio. E não tem custo nenhum na instalação, viu!

  • Marque a inauguração.

Sete dias a partir da assinatura do contrato. Pois é, seu minimercado vai ter uma inauguração para todos aproveitarem a chegada dele.

  • Monte seu cardápio.

É você que vai decidir quais serão os produtos que vão estar no seu mini mercado. Afinal, você é a melhor pessoa para saber o que os moradores vão gostar.

  • Smart Day.

Aqui já significa que o grande dia chegou. A Smart Day é o evento de inauguração do seu mini mercado, vai rolar várias degustações e promoções especialmente para comemorar a chegada do seu mercadinho.

Viu como é fácil? Zero burocracia, aposto que nesse momento você deve estar desejando ter uma Smart Break no seu condomínio. Já aproveite e compartilhe com seu síndico. Mas se você já for o síndico, é só seguir os passos e levar mais agilidade e praticidade aos seus moradores ou colaboradores.

Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.