Em caso de furtos no Honest Market, como funciona?

Honest Market em São paulo

Em caso de furtos no Honest Market, como funciona?

Lançamos o Honest Market em 2018, trazendo um novo modelo de compra no qual as prateleiras com os produtos são abertas ao público e ficam em áreas de circulação dos condomínios ou empresas.

Antes de começar a explicar nossas medidas contra furtos dentro dos nossos Honest Market, vamos entender o conceito por trás dessa palavra.

Lançamos o Honest Market em 2018, trazendo um novo modelo de compra no qual as prateleiras com os produtos são abertas ao público e ficam em áreas de circulação dos condomínios ou empresas.

O Honest Market tem ganhado força no mercado e se tornou a melhor opção do momento. Com a vida agitada das grandes cidades, muitas pessoas preferem a comodidade de ter tudo em um só local, seja no trabalho ou dentro do condomínio.

Traduzido do inglês, Honest Market significa “mercado honesto” e tem como foco o avanço do autoatendimento, proporcionando a compra e o pagamento à sua disposição. Portanto, trata-se de uma conveniência, quiosque, minimercado ou mercearia. Pode chamar como preferir, pois proporciona mais praticidade e comodidade.

O Honest Market está onde você precisa, a qualquer hora do dia. Sabe aquele ditado de que passamos mais tempo no trabalho do que em casa? Você também encontra o Honest Market no ambiente corporativo, sendo possível fazer suas compras após o expediente.

Você deve estar se perguntando como fica a parte da segurança, já que não possui pessoas responsáveis no local.

honest market são paulo

Nós, da Smart Break, nos responsabilizamos por toda a segurança em relação aos furtos. A parte do monitoramento fica sob nossa responsabilidade.

Todos os Honest Markets são vigiados e monitorados 24 horas por câmeras que identificam as pessoas que cometem furtos. Com isso, é gerado um boleto que é repassado à pessoa, notificando-a para pagar o valor referente ao furto. Além do monitoramento, nossas câmeras possuem áudio em tempo real, permitindo a comunicação com a pessoa no local.

Também contamos com uma equipe de monitoramento composta por 15 pessoas, responsáveis por analisar as câmeras durante o dia e a noite, com o intuito de reconhecer qualquer ato suspeito. Estamos também analisando possíveis softwares para auxiliar ainda mais esse trabalho, utilizando inteligência artificial que capta mais movimentos do que os olhos humanos.

Já ocorreram casos em que a própria administração do condomínio aplicou multas aos moradores, uma vez que o furto é considerado crime, caracterizado como a subtração de coisa alheia móvel. “A subtração é o ato de tomar para si aquilo que não está sob sua legítima posse ou que não seja de sua propriedade”. Isso deixa totalmente aberto para o condomínio aplicar essa medida.

A Smart Break trabalha todos os dias para trazer mais soluções e punições para esses casos. Quando se trata de crianças, a medida é a mesma, mas a notificação do boleto é enviada aos pais. Contamos também com a influência dos pais para enfatizar que isso é errado.

Realidade já vivida.

Apresentamos o Honest Market como uma forma de proporcionar uma realidade que já é vivenciada fora do Brasil. Nos Estados Unidos, por exemplo, essa tecnologia já está sendo usada há muito tempo em vários setores, como mercados, farmácias e postos de gasolina.

Aposto que nesse momento você deve estar desejando ter por perto um honest market, para agilizar o seu dia. Hoje somos mais de 600 lojas espalhas por São Paulo inteiro, trazendo comodidade, praticidade, facilidade. Honest market é a tendência do momento seu conforto e parceria.

Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.