Benefícios em ter um mini mercado no condomínio!

Benefícios em ter um mini mercado no condomínio!

Inovador e revolucionário, sim! Mini mercado em condomínio é a sensação do momento. Com forte crescente no mercado, redes de mini mercado em condomínio dominam os espaços. Somos adaptáveis ao local, e não interferimos na estrutura própria do condomínio. E ainda trazemos um design moderno para o ambiente.

Inovador e revolucionário, sim! Mini mercado em condomínio é a sensação do momento.

Com forte crescente no mercado, redes de mini mercado em condomínio dominam os espaços. Somos adaptáveis ao local, e não interferimos na estrutura própria do condomínio. E ainda trazemos um design moderno para o ambiente.

Em relação ao espaço você já pode observar que não vai ser problema nenhum, conseguimos montar a loja ideal para qualquer condomínio, independentemente do tamanho, e assim oferecer até 900 produtos das melhores marcas do mercado, trazendo mais comodidade para o dia a dia dos moradores.

Podemos montar uma loja de 4m² até uma loja de 100m², 120m², 140m² e por aí vai… tudo depende do espaço disponível no seu condomínio e do número de pessoas que circulam por ali.

Você pode conferir mais sobre esse assunto aqui nosso blog, temos uma matéria completa sobre como aproveitar o espaço no seu condomínio.

Então já deixamos um ponto de que vale a pena um mini mercado no seu condomínio!

Mini mercado em são paulo

Ainda sim vamos listar para vocês pontos importantes que geram dúvidas entre ter ou não ter um mini mercado em condomínio.

1.      Custo zero na instalação

Sem custo para instalação, seu condomínio não vai gastar nada para a instalação do mini mercado. Nossa equipe avalia o local, faz uma breve triagem e já diz qual o melhor local para a instalação.

2.     Produtos de qualidade

Com mais de 900 produtos no cardápio de seleção. A Smart só trabalha com as melhores marcas e ainda é você que escolhe qual o melhor para ter no seu mini mercado. Vale ressaltar também que todos os produtos de geladeira são muito bem armazenados e chegam em temperatura ideal no seu mini mercado.

3.     Evita grande dispensa em casa

Que praticidade não precisar estocar comida em casa, ter tudo a disposição a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana. E não precisa se preocupar com horários para pegar o mercado mais próximo aberto, e nem precisa sair de casa. Só coisa boa!

4.     Custo zero para o condomínio 

 Não tem mensalidade nenhuma para o seu condomínio, ainda tem um repasse do faturamento para ajudar com gastos em receita do condomínio. Que é conversado no momento da contratação!

Aposto que nesse momento você está desejando um mini mercado no seu condomínio, manda esse post para seu sindico e recomenda a Smart Break.

Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.