A diferença entre mini mercado lojas próprias e franquias.

Mini mercado lojas próprias

A diferença entre mini mercado lojas próprias e franquias.

Hoje vamos falar sobre um tema importante: a diferença entre as lojas próprias e as franquias, e por que o nosso modelo de negócio baseado em lojas próprias é uma escolha favorável!


Antes de começar, vamos entender melhor as características de cada modelo.


As lojas próprias são de responsabilidade de uma única empresa, sendo uma unidade de negócio gerida e financiada por ela. Isso significa que todas as lojas são controladas e supervisionadas por uma liderança central, proporcionando maior uniformidade e alinhamento dos processos.


Por outro lado, as franquias são unidades de negócio pertencentes a terceiros, os franqueados. Essas pessoas assinam contrato para utilizar a marca e os processos do negócio, porém cada unidade é administrada por diferentes proprietários locais. Essa diversidade de gestão pode levar a uma variação maior entre as diferentes franquias, tanto em qualidade quanto na experiência do cliente, tornando a sua experiência de compra diferente em cada franquia.

Agora, vamos falar sobre as vantagens das lojas próprias!

Cliente comprando produtos no mini mercado lojas próprias Smart break via aplicativo.

Primeiramente, o fato de termos uma única liderança centralizada nos permite manter um alto padrão de qualidade em todas as nossas lojas. Nossos processos, desde a seleção de produtos até o atendimento ao cliente, são cuidadosamente estabelecidos e monitorados de perto.


Isso garante que você, como morador do condomínio, receba sempre uma excelente experiência de compra.
Outro ponto é a agilidade nas tomadas de decisão. Com uma liderança unificada, somos capazes de responder rapidamente a mudanças no mercado, introduzir novos produtos e implementar melhorias de forma eficiente. Não precisamos passar por camadas de aprovação e burocracia, o que nos permite ser ágeis e adaptáveis às necessidades dos nossos clientes.


Além disso, com as lojas próprias, temos um relacionamento mais próximo com vocês. Como somos a empresa responsável pela gestão de todas as lojas, podemos estabelecer um vínculo mais forte e personalizado. Estamos sempre abertos a ouvir suas sugestões, críticas e necessidades específicas, e podemos agir prontamente para atendê-las.


As lojas próprias nos permitem manter o foco em nossos valores e propósito como empresa. Temos a liberdade de estabelecer nossa própria visão e missão, alinhadas com as necessidades e preferências dos moradores do condomínio. Podemos trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe para criar um ambiente acolhedor, com produtos cuidadosamente selecionados, que atendam às suas demandas.

Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.