Como ter um Minimercado em Condomínio sem Custos!

Como ter um Minimercado em Condomínio sem Custos!

Vocês já devem ter ouvido falar sobre um mini mercado autônomo em condomínio, não é mesmo? Se sim, você já imaginou como seria bom ter um no seu condomínio? Muitas vezes surgem dúvidas sobre os custos de instalação e manutenção, mas estamos aqui para mostrar a vocês que isso é possível e muito simples.
Estão prontos para trazer mais comodidade para o seu dia a dia, sem custo de instalação e manutenção? A Smart Break tem a solução perfeita para você.
No artigo a seguir, vamos mostrar o passo a passo de como você pode solicitar um minimercado para o seu condomínio:

Mini mercado de condomínio autônomo

O primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe comercial através do formulário aqui em nossa página e responder às perguntas solicitadas, como: Qual o nome do seu condomínio/empresa? O condomínio possui mais de 100 apartamentos ou casas? Quantos funcionários possui a sua empresa? Etc.


Apenas alguns requisitos são necessários para você ter um minimercado para chamar de seu, como a quantidade de funcionários que sua empresa possui ou o número de apartamentos ou casas em seu condomínio, que em ambos os casos são no mínimo 100.
Outro ponto importante é que a localização seja dentro de São Paulo capital e grande São Paulo.


Dentro desses critérios, o próximo passo será uma reunião presencial com nosso executivo comercial para apresentação completa da Smart Break, mostrando todos os benefícios e vantagens, e também analisar e definir junto com o responsável qual o melhor local de instalação do minimercado, para então montarmos uma proposta comercial com imagens em 3D de como seria a sua loja.
Uma vez aprovado o projeto, aí é só agendar a data de montagem e inauguração, que deverá ocorrer em no máximo 7 a 10 dias a partir da data de assinatura do contrato.
Viu como é simples? Nós cuidamos de tudo e você pode ter o seu minimercado em até 10 dias.


Além disso, aqui vão outros benefícios de ter um minimercado da Smart Break:


– Escolha o seu próprio mix de produtos – Trabalhamos apenas com as melhores marcas do mercado, e o cliente tem a oportunidade de escolher o mix de produtos que gostaria de ter em sua loja. Oferecemos produtos de alta qualidade.


– Garanta eventos sociais e experiências no seu condomínio: No dia da inauguração, a Smart Break irá proporcionar um super evento chamado Smart Day, um dia delicioso com degustações, brindes, experiências e muito mais, proporcionando assim uma experiência única para os moradores do seu condomínio, fortalecendo a relação entre consumidor e minimercado.


O nosso compromisso é fornecer o melhor minimercado em condomínio possível. Mantemos nossa equipe atualizada com as últimas tendências do mercado, oferecendo produtos de alta qualidade, preços competitivos com várias promoções e uma variedade de formas de pagamento, aceitando todos os tipos de cartões, inclusive vale-alimentação e refeição.
Se você chegou até aqui, temos certeza de que você já entendeu que ter um minimercado no seu condomínio, sem custos de instalação e manutenção, é uma realidade ao seu alcance.
Aposto que nesse momento você está desejando um minimercado no seu condomínio, então não perca tempo e compartilhe este post com seu síndico e recomende a Smart Break.

Aposto que nesse momento você está desejando um mini mercado no seu condomínio, então não marca bobeira e já manda esse post para seu sindico e recomenda a Smart Break. Acompanhe nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e fique por dentro de tudo o que acontece na Smart Break.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Artigos recentes

Fique por dentro de tudo que rola na Smart Break!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Agende uma conversa e prepare-se para levar mais agilidade, autonomia, personalização e satisfação sem onerar seu orçamento.

SEJA QUAL FOR O TAMANHO DO ESPAÇO DISPONÍVEL, TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

Agilidade, autonomia, personalização e satisfação.